Depoimentos


  • "O curso do SEE me tornou uma pessoa mais calma, segura e amorosa. Limpei dois relacionamentos que estavam ruins há muitos anos. Por estar mais aberta a romper com aquele círculo vicioso de “estar de mal”, aproveitei a primeira oportunidade que surgiu para tomar a iniciativa de conversar com o coração mais aberto possível e fiquei surpresa com a reação, pois percebi que o outro lado também estava ansioso para dar um fim naquele mal estar. Consegui isso por seguir seu conselho que me deste na nossa última sessão. Minha descoberta: se eu tenho amor no meu coração eu consigo qualquer coisa. Minha mãe, que tem 91 anos mora comigo. Eu a tratava com um pouco de indiferença, por causa de algumas mágoas muito antigas. A partir da minha decisão de ser mais amorosa, atenciosa e carinhosa com ela, eu me sinto melhor e percebo sua alegria. Estou feliz e em paz comigo mesma.Estou me conhecendo melhor e essa consciência me dá chance de ser uma pessoa melhor. Claro que vivo tropeçando, mas tenho sempre a possibilidade de me corrigir. Acredito firmemente que a minha saúde vai melhorar muito e essa crença é o primeiro passo para a minha cura. O curso Healer do See abriu novos horizontes além da autocura que foi a razão de eu cursá-lo. Sinto prazer em estudar e conhecer o potencial infinito do mundo energético extra físico. A prática vai me ajudar a desenvolver sensibilidade e assim ajudar outros que precisem enquanto também cresço espiritualmente."

    Nair Kuniy

  • "É verdade Carlos, quando investimos em nós, ou seja, adquirindo conhecimento afim de melhorarmos nosso modo de entendermos os acontecimentos que nos cercam, não devemos ficar preocupados com o quanto vai custar, mesmo porque, tudo fica tão mais claro em nossa mente e tudo passa a fluir com muito mais tranquilidade, nos tornamos pessoas mais alegres, otimistas. Na ocasião em que o procurei também não foi fácil, contudo foi a atitude mais importante da minha vida. Ficamos mais fortes espiritualmente e até causamos estranheza nas pessoas que nos cercam que ficam a nos perguntar como conseguimos tão maravilhoso êxito. Por favor procurem entrar em contato com Carlos Florêncio pois ele é o caminho. Muito grata!!! Outra coisa muito importante é que quando nos sentimos com algum problema de saúde, corremos ao médico e gastamos o que temos e o que não temos, pois é, eu, depois da consulta, fui melhorando gradativamente, após os exercícios dados por ele e tudo isto, sem nenhum medicamento, isto não tem preço!!!!!!"

    Lenita França do Amaral

  • "Eu fiz e amei!! (curso Healer - SEE)"

    Rosilea Alves Figueiredo

  • "Esse curso (Healer - SEE) é muito bom, faz você perceber muitas coisas em você !!! Recomendo. Fiz em 2010. "

    Monica Lima

  • "Foi o melhor investimento que fiz em toda a minha vida. Em pensar que a minha primeira consulta, usei o meu cheque especial, pois não tinha de onde tirar. Não via sentido nas coisas, me sentia um patinho feio sem rumo. A única coisa que eu sabia fazer bem era criticar tudo e a todos. Não sabia o significado da palavra GRATIDÃO. Hoje sinto prosperidade em tudo na minha vida. Tudo faz sentido, vejo e sinto a beleza em tudo o que faço. Descobri como lidar com a vida. Sou grata ao universo por ter colocado você Carlos Florêncio no meu caminho. Um abraço!!!"

    Fátima Oliveira

  • "Em relação ao curso posso dizer com a certeza de que foi um dos melhores que fiz até o momento, perante tudo o que foi abordado, desde a teoria à prática. O que mais me cativou foi a energia e seu modo de atuar. Na teoria, é como se fosse um “manual” do Universo em nossas mãos, nos ajudando a viver como nunca antes. Na prática é a pura expressão divina em ação. Sem mais palavras digo que o curso de Healer do See é inevitavelmente necessário para todos que buscam o entendimento de si mesmo e do Universo, é o manual que te ensina a viver em harmonia consigo mesmo e automaticamente refletindo em tudo na vida. Perante todas as situações que vivenciei até o momento após o curso, posso afirmar que estive com muito mais equilíbrio interno, onde o SEE está sendo minha base e ancoramento diário de harmonia. Agradeço ao Universo até hoje por ter tido a oportunidade de conhecer o Carlos Florêncio, quem foi meu imenso portal, que me fez transformar completamente! Sem mais palavras resumo aqui que o curso é excelente em todos os aspectos e não possui valor financeiro que pague seu valor existencial!"

    Mário Vecchies Neto

  • " Como estava e como estou Desde o ano passado estou frequentando o Instituto PHVida. No início, quando tive as primeiras consultas, recebi uma energia forte que me ajudou muito a enfrentar os problemas. Este SEE (sistema de equilibrio energético) é o segundo treinamento de que participo e acho que eu vou me equilibrando e me sentindo mais segura, diante de tudo que tenho que resolver no presente momento de minha vida. Cada palestra que ouço, cada curso que faço é um degrau a mais no meu crescimento. Não tenho sentido mais solidão, estou aprendendo a fazer companhia para mim. Nunca estou só e vou resolver tudo que preciso com a força que está crescendo dentro de mim. Agradeço a Deus o momento que resolvi procurar o PHVida e toda força que tenho recebido. Obrigada por tudo. "

    Célia

  • "Me via num redemoinho em relação a minha família, tentando revolver todos as coisas eproblemas  e os resultados eram muito demorados.  A mudança nesses três meses de tratamento foi grande, agora tudo flui com mais agilidade e facilidade: 1. Agora o meu foco sou eu: me sinto mais leve, deixei os problemas dos outros para lá e me conscientizei que somente ajudarei se realmente for necessário e se me pedirem. Percebo que na minha tentativa de ajudá-los eu interferia na vida deles indevidamente. 2. O fato de cuidar mais de minha vida,  sobrou tempo para dedicar ao meu lazer, saúde, alimentação, vida social. 3. A mudança nesses três meses foi grande e continuo empenhada. O importante é que agora tudo flui com agilidade. Quanto ao sentido de vida: A. Sentido para minha vida - ser uma boa pessoa. B. Razão da minha existência - evolução espiritual. C. Propósito para eu ser - calma, equilibrada e viver intensamente cada momento. Abraços "

    Edite Claudino da Silva

  • " RELATORIO DE NORMILDA BARRETO BOA MORTE 17/10/2012  COMO FICOU SABENDO DO TRABALHO: R. Fevereiro de 2011 na Radio Mundial  COMO ESTAVA: R. Aparentemente me achava ótima, segura, confiante, ledo engano após a primeira consulta. Na realidade estava totalmente insegura, desequilibrada, fazia as coisas com peso, com raiva, com stress.  COMO MELHOROU: R. No decorrer da nossa terapia, as fichas foram caindo, e o trabalho me deu leveza, sabendo que cada coisa é como tem que ser, sem querer mudar as pessoas, sem peso, sem cobrança comigo mesma e com os outros.  QUESTIONAMENTO PESSOAL:  SENTIDO: Sigo meu caminho com mais clareza um pouco mais de consciencia e sinto que estou evoluindo para isso e me movimentando tambem.  RAZÃO: Evoluir, ter discernimento, mais consciencia.  CONCLUSÃO: Aceitar as pessoas como elas são, sem julgamento e critica.  OPINIÃO:  Ser eu mesma.  PROPOSITO: Investir em desenvolvimento e  crescimento pessoal, financeiro, fisico, espiritual e ter mais qualidade de vida.  CONCLUSÃO: Esta tudo certo, não existe errado.  CARLOS FLORENCIO: GRATIDÃO POR TUDO. "

    NORMILDA BARRETO BOA MORTE

  • "Olá Carlos, me considero uma pessoa de sorte,quando senti a necessidade de um terapeuta, encontrei você. Não me esqueço da minha primeira consulta, sai do seu consultório sem rumo de tão chocada com a pessoa que você descreveu, que nada mais nada menos era eu. Não conseguia aceitar queu tinha criado um mundo imaginário e que de repente alguém estava ali me trazendo para a realidade. Hoje vivo este estado de gratidão de bem com a vida e com o universo. Tenho muita admiração e respeito pelo seu trabalho. Graças a você, hoje vejo a vida por outra ótica, sou outra pessoa, muito de bem com a vida. Mais uma vez, obrigada por fazer parte do meu caminho evolutivo. Fico encantada com a maneira como você direciona os seus paciêntes, com muito amor incondicional que só uma pessoa iluminada como você pode direcionar. Um grande abraço cheio de gratidão."

    Professora Fátima Oliveira - São Paulo

  • "Olá Carlos !! Ouvi seu primeiro CD no Canto da Floresta , há muitos anos , e desde então acompanho seu trabalho , que é maravilhoso !Muito Grata !! MSilvia ( sou Neurologista em Sorocaba e recomendo seus CDs a meus pacientes !)."

    Maria Silvia Moraes

  • " Meu nome é Sueli, tenho 48 nos, conheci o Carlos através da Rádio Mundial, ouvia seu programa todas as quintas-feiras e achei interessante o seu trabalho e a forma como ele ajudava as pessoas.Indiquei meu filho para que passasse por uma consulta com Carlos, pois ele estava com algumas questões a serem resolvidas. Em pouco tempo vi que os resultados foram muito positivos, e resolvi então passar por uma consulta também.Tinha alguns conflitos no relacionamento com meu marido, onde hoje já estão resolvidos. Alguns traumas, padrões de pensamentos e comportamentos que me deixavam estagnada, também foram superados. Hoje estou feliz, me sinto muito bem, pois consegui dar um novo direcionamento à minha vida.Obrigado Carlos pela ajuda,Abraços! "

    Sueli Vecchies

  • "Conheci Carlos Florêncio ouvindo os seus programas na Rádio Mundial/SP e fui percebendo nele uma competência em detectar comportamentos inadequados nos relacionamentos humanos, em dar visibilidade a eles e propor atitudes de adequação.Eu, então, decidi procurá-lo para atendimento individual por estar vivenciando comportamentos de adaptação aos outros com muitos questionamentos e julgamentos que estavam me desestabilizando emocionalmente, prejudicando a minha vida no cotidiano e me infelicitando por demais.Após aderir ao seu método terapêutico e finalizá-lo me percebi estabelecendo relações satisfatórias, fluindo melhor com minha vida e me permitindo ficar na minha essência sem me perder na energia dos outros.Sou muito agradecida ao Carlos Florêncio pelos meus novos tempos."

    Solange Pietro

  • "Muito obrigada pela grande ajuda, o seu tratatamento me fez renascer, as coisas estão fluindo agora e tenho convicção que você foi essencial para isso. "

    Luana Russomano

  • "Olá! meu nome é Michele tenho 31 anos e conheci o trabalho do Carlos através da Rádio Mundial. O que me motivou a procura-lo é a sua transparência, objetividade além de um Excelente profissional a quem eu Agradeço por me ajudar a aprender, compreender  e viver de forma mais harmoniosa num todo.Em determinada fase da minha vida, pude perceber que as situações se repetiam constantemente, eu sempre  culpava  as pessoas, sentia solidão, vazio, não prosperava, evitava me relacionar, expor as minhas opiniões, me isolava no meu mundo achando que realmente  quando uma pessoa entrasse na minha vida, iria suprir o amor que eu não dava a mim mesma...  insatisfação total é a palavra que resumia a energia que eu emanava para o Universo, e é lógico que diante disso, as coisas não poderiam ser diferentes.Eu acreditava que me conhecia muito bem, e que tinha controle sobre todas as situações, estava confusa com tudo, e não entendia como eu manifestava. Todo processo foi muito legal, desde a 1ª consulta, não tive dúvidas de que estava no lugar certo, o Carlos me ensinou a me conhecer, a ter gratidão, amor a partir de mim para depois expandir esse amor nos outros, aceitar que tudo está no seu devido lugar, e o que já passou não poderia ter sido diferente porque naquela ocasião, é somente daquela  forma que eu saberia agir/manifestar, aprendi a expor minhas opiniões “com equilíbrio”, antes eu era agressiva principalmente quando as opiniões alheias divergiam das minhas, aprendi que as pessoas não tem que ser ou agir da forma como eu quero, aprendi a não criticar,comparar, justificar, e a parir dessa compreensão não há mais razões para decepcionar-se  com as pessoas, nem sentir carência. Em algumas consultas também levei uns “puxões de orelha” rsrsrs, para  “”acordar pra vida”, assim como teve dias em que eu estive decepcionada achando que não ia conseguir,  o Carlos sempre com muita paciência me acolheu e conduziu tudo com muita harmonia, aliás ele é realmente um a pessoa Maravilhosa, todas as vezes em que estive lá, saia e permanecia com uma leveza, uma sensação muito boa por vários dias .Aprendi técnicas das quais vou levar para toda vida, despertei para uma consciência a partir de mim para com o Universo, e agora eu já não passo pela vida, eu acredito em mim, eu vejo sentindo para a minha existência, eu permito renovar-se com a vida, e as pessoas, as situações são como espelhos  que me mostram maneiras de manifestar e até aprender  com elas.Percebo que ainda tenho bastante para aprender, de modo que  com certeza ainda participarei de outros cursos com o Carlos, e o recomendo pra quem não conhece porque é um investimento que vale muito a pena, principalmente se o intuito for sincero e existir comprometimento em querer mudar, fazer a diferença. E para você Carlos, além do meu imenso Agradecimento, desejo que você continue sendo essa pessoa Maravilhosa, e seus caminhos sejam muito abençoados, prósperos, obrigado por fazer parte da minha vida."

    Michele Beatriz dos Santos Oliveira

  • "Desde o ano passado estou frequentando o PHVida. No início, quando tive as primeiras consultas, recebi uma energia forte que me ajudou muito a enfrentar os problemas.    Este SEE é o segundo de que participo e acho que eu vou me equilibrando e me sentindo mais segura, diante de tudo que tenho que resolver no presente momento de minha vida. Cada palestra que ouço, cada curso que faço é um degrau a mais no meu crescimento.Não tenho sentido mais solidão, estou aprendendo a fazer companhia para mim. Nunca estou só e vou resolver tudo que preciso com a força que está crescendo dentro de mim. Agradeço a Deus o momento que resolvi procurar o PHVida e toda força que tenho recebido. Obrigada por tudo"

    Célia Ramos

  • "O Carlos desperta naqueles que estão dispostos uma visão límpida da vida. Sorte daqueles que estão abertos aos seus ensinamentos."

    Viviane Jaccoud

  • "Carlos,você é um ótimo professor e terapeuta ético.Tive grandes mestres holístico,você é um deles.Obrigada"

    Ying Chiang

  • "Muito obrigada pela nova pessoa que você me tornou. Sou muito feliz! Haja o que houver, estarei a caminho do Infinito.Agradecida e grande beijo."

    Lenita França Do Amaral

  • "Admiro o seu trabalho e tenho orgulho de ter sido sua cliente. Sou muito grata a você e ao universo que lhe colocou em meu caminho! Bjs!"

    Danielle Jaccoud

  • "Muito obrigado a você Carlos Florêncio, parabéns mesmo de verdade pelo magnífico trabalho de transformação interior! Muita Luz e sucesso em sua jornada! Abraços!"

    Mário Neto

  • " OBRIGADA...O SEE foi um divisor de águas na minha vida!!! Me encontrei. "

    Pletinha Rodrigues

  • "Sou uma admiradora e porque não dizer "praticante'' das meditações conduzidas por Carlos Florêncio.Meu primeiro contato com seu trabalho foi através do CD Equilibrium (a capa era outra) que ganhei de presente de minha irmã, se não me engano em 2004. Desde a primeira vez que ouvi, senti como se tivesse encontrado algo que estava a procura e não sabia bem o que era, até então. Na realidade estava em busca de conhecer a mim mesma, mas de uma forma diferente.Talvez seja aquela famosa pergunta quem EU SOU? "

    ROSANA BENI

  • "Que trabalho lindo!!! Que consciência pura e amorosa!!! Só de ouvir seus videos no Youtube me senti mais iluminada, consciente, uma paz muito gostosa !!! Fico feliz por sua existência .... é uma honra estar no mesmo momento ao seu lado no planeta!!! Abraços senhor Carlos Florêncio, muita paz, luz, amor em sua vida!!!"

    Marili Casemiro

  • "Meu primeiro contato com o Carlos Florêncio foi energético, ouvindo o seu programa na rádio Mundial. Eu fiquei encantada, a minha alma reconheceu com a grandiosidade do seu trabalho, percebi nele um conhecimento profundo com relação o Divino.O trabalho dele, de fazer a conexão do Divino com o terreno - de colocar em prática seus ensinamentos salvou a minha vida, me fez retornar o meu Eu, me fez voltar pra casa, para o meu Eu superior, e esta grandiosidade por mais incrivel que pareça, aconteceu na primeira consulta, saí do seu Espaço totalmente renovada. E difícil descrever o que se sente, mas posso sintetizar como leveza, bem estar, expansão, alegria, gratidão, amor - saí dali querendo abraçar o mundo, meu contato com as pessoas a partir daquele momento já era outro, a elevação da auto-estima foi uma coisa absurda. Eu estava com depressão, agressiva, violenta com tudo e com todos, tinha brigado com todo o mundo.Saí de seu Espaço na primeira consulta curada, ele realmente mexeu na minha energia. O Carlos, além de fazer um relato do que está acontecendo com você, dá condições, métodos para que você mude, transforme, saia da situação ruim em que se encontra. A princípio ele me tirou da situação deplorável em que me encontrava, depois foi dando sustentação para que fosse adquirindo consciência. O trabalho do Carlos não é teorico é um trabalho de ação - Vivenciar e praticar.No meu longo caminhar, encontrei vários anjos que me auxiliaram na minha elevação. Neste momento de minha vida o anjo enviado por Deus é o Carlos. Gratidão profunda a este Ser iluminado que você é Carlos Florêncio."

    Vera Lucia Leite Souza

  • "Sou ouvinte do programa do Carlos Florêncio há dois anos. E esse ano, ao escutá-lo na Rádio Mundial, tomei a iniciativa de marcar uma consulta e iniciar o tratamento. Sempre quis ser terapeuta, já havia estudado Numerologia e pensei: "Como vou ser terapeuta se não me cuidar primeiro?". Já fazia um tempo que não sabia ao certo o que acontecia comigo: angústia, solidão, tristeza, irritação. Vivia em conflito com o meu namorado, com os meus pais e comigo mesma. Nesse período engordei 10 quilos, não tinha vontade de me cuidar, de interagir com as pessoas e encarar minha dificuldades. Durante a consulta fiquei surpresa quando o Carlos começou a falar sobre mim, coisas pessoais, íntimas, que só eu sabia e outras que nem eu sabia... Descreveu como eu me comportava e porque era daquele jeito e como isso afetava minha vida como um todo. Explicou-me de onde vinha tudo aquilo e objetivamente, traçou um plano de tratamento para que tudo fosse resolvido. Eu não precisei falar nada durante a consulta, fiquei abismada com a precisão, com o respeito, objetividade e clareza como tudo foi colocado para mim. Nunca tinha visto nada igual. Uma coisa é ouvir na rádio e outra é viver essa experiência. Enfim, ouvi o CD e fiz os exercícios conforme ele pediu. No primeiro retorno em 15 dias, já estava me sentindo diferente. Já estava mais confiante. Fizemos uma sessão de renascimento e saí de lá outra pessoa, leve... como se tivesse acordado de um sono profundo... realmente um renascimento. Continuei o tratamento e depois de 4 sessões, tive alta. Hoje sou confiante, segura, não sou mais aquela mulher que vivia em conflitos e chata. Tinham situações e pessoas que me irritavam tanto e hoje, são totalmente indiferentes... Todo dia me surpreendo. Aquela Daniella arrogante não existe mais. As pessoas mais próximas perceberam. Carlos, sou muito grata por você ter surgido no meu caminho. Estou realmente feliz e espero que isso continue eternamente. Obrigada novamente e eternamente por esse trabalho sério, lindo, profundo e iluminado! "

    Danielle Jaccoud

  • "Obrigada por libertar meu corpo e meu Espírito. Era mês de setembro de 2010 e eu estava desmotivada e sem perspectivas, quando então ouvindo a Rádio Mundial, foi então que procurei conhecê-lo, a fim de obter ajuda. Tinha muitas dores no joelho direito e dificuldades de locomoção. Estava limitada à pequenas caminhadas. Ortopedistas indicando cirurgia e eu não queria.Comecei a frequentar suas palestras e foi ai que começou tudo... Vieram as mudanças de atitude e da minha relação com a vida que inconscientemente provacavam as minhas dores. Uma somatização dos meus medos, nas palavras de Carlos. As mudanças foram acontecendo, atente-se para o fato dos meus quase setenta anos, a recuperação foi quase de imediato, meu humor e o meu estado de espírito melhoraram. Estou mais tranquila. A melhora na relação com a minha familia e o saber receber foram para mim uma grande libertação. Através da correção da coluna, houve a cura do joelho, sem nenhuma medicação. Acreditei no seu trabalho. Investi em mim. Foi a atitude mais correta que tomei em minha vida. Sou outra pessoa. Obrigada!"

    Lenia França do Amaral

  • "Querido Carlos Florêncio, Gostaria de deixar o meu depoimento por agradecimento por toda a ajuda que me proporcionou e também para que possa servir de encorajamento à outras pessoas que estejam necessitando. Há aproximadamente três meses eu tinha consciência de que não estava nada bem. Estava doente, sem energia, com constantes agravações causadas por uma doença autoimune que me debilitava muito provocando infecções recorrentes, fadiga, desânimo e para completar, me sentia emocionalmente arrasada com algumas perdas recentes. Eu tinha muita vontade de sair dessa situação, mas não conseguia. Já estava fazendo tratamento com medicina tradicional, chinesa e homeopatia, e ainda assim não conseguia superar. Meu grau de desespero foi tanto que, um dia em minhas orações noturnas (que eu nunca deixei de fazer, mesmo estando muito debilitada) eu implorei à Deus e ao Universo que me ajudasse, que colocasse no caminho alguém que pudesse realmente me ajudar a sair desta situação. Alguns dias depois eu estava dirigindo e ouvi o seu programa na rádio Mundial. Naquele momento eu sabia que esta era a resposta à minha oração e que você, o profissional que eu deveria procurar. Marquei a consulta o mais rápido que pude. Acredito que a Sabedoria Divina atua através das pessoas, que na verdade, fazem o papel de anjos enviados para ajudar. E foi exatamente isso que aconteceu. Na primeira consulta, você não me disse o que eu queria, mas o que estava precisando ouvir. Era a verdadeira “voz de Deus” para mim. Segui suas orientações à risca, dos exercícios de conscientização às novas atitudes que precisava tomar e incorporar. E foi assim, que dia após dia fui me sentindo gradativamente melhor. Esta semana completo minha quinta consulta e posso dizer que me sinto ótima, com mais energia, disposição e vontade de viver. Acho importante dizer que desde que iniciei o tratamento não tive nenhuma crise provocada por baixa imunidade. Nenhuma infecção ou agravamento por há quase quatro meses. Sei que ainda tenho muito que melhorar e trabalhar, afinal a nossa evolução é constante. Mas, o mais importante é a sensação de bem estar, de liberdade e principalmente da alegria de estar de volta à vida. E isso não tem preço! À  você Carlos Florêncio, sou eternamente grata! "

    Cláudia Huck.

  • "Apesar de todo o negativismo e pessimismo que me nutria e que eu nutria (pois eu me achava o protótipo do pessimismo), pude reconhecer, assim que entrei no consultório de Carlos Florêncio, que subconscientemente o Eterno havia me conduzido até ele e posso dizer, com a mais absoluta certeza, que foi o maior presente que recebi desde então, depois de inúmeras buscas infrutíferas para sair do estado no qual eu me encontrava. Depois que ele me analisou e explicou-me a causa de tudo o que protegi, nutri, e por descortinar a mim todos os meus mecanismos de defesa, deu-se início ao processo de cura e conscientização. Sorvi e absorvi cada palavra sua, cada gesto e quando sai do consultório, pus-me avidamente a fazer os exercícios orientados por ele. Tirei "leite de pedra" porque, há uns dois anos, sofria de uma intensa dor de cabeça cíclica que durava vários dias e me punha de cama no quarto completamente escuro, e durante os exercícios, ela havia se manifestado com força redobrada. Graças ao Eterno, nunca mais fui acometida por tais dores, e nem me lembro mais dela. O que posso dizer sobre Carlos Florêncio e seu trabalho? Ele simplismente é um ser singular e de muita luz cuja atitude e presença confirmam naturalmente. Pude sentir, durante suas consultas e o processo de tratamento. Ele mesmo me disse: "Seu processo começa a partir do momento em que você sair por esta porta". A transformação pela qual passei e que ainda perdura a cada dia em minha vida.... Eu poderia escrever uma monografia para contar tudo o que aprendi, e senti dentro de um processo tão divino e profundo. A mim, posso dizer que ofereceu algo que nem havia chegado, mas que ia chegar, bastava eu relembrar minha natureza divina e imutável. Hoje sinto que a semente de luz que jazia no meu interior está florescendo e que cada dia eu me vejo como uma discípula da Existência. Carlos Florêncio, que você continue com seu trabalho lindo, sensível, amoroso, e de muita Luz para todos os que dele necessitem! Muito grata e que o Eterno te abençoe agora e sempre."

    Claudia F. Castro

  • "Em primeiro lugar, agradeço ao Universo por ter me conduzido até o Carlos Florêncio, através de uma amiga cheguei até ele. Primeiro ouvi seu programa na Radio Mundial, foi como se ouvisse o chamado, minha alma o reconheceu. Atualmente minha vida se resume em antes e depois de conhecê-lo, realmente me sinto uma outra pessoa, aconteceram mudanças para melhor, estou equilibrada, sou o que sou, seu trabalho é muito bom e bonito. Carlos Florêncio, sou grata por tudo, vi em você um terapeuta e um amigo que posso confiar, um anjo que me ajudou muito no momento em que eu precisei."

    Guiomar Pereira dos Santos

  • "conheci o terapeuta Carlos Florêncio através da Radio Mundial.Era extremamente ansioso, isso me acarretava uma insegurança muito grande, timidez e um pessimismo exagerado. Após o trabalho de liderança pessoal, me encontro mais tranquilo (principalmente do ponto de vista mental), mais confiante e produtivo no meu trabalho."

    Francisco Médici Netto

  • "Parabéns pelo programa e pela forma tão carinhosa de tratar as pessoas, sinto uma vibração de muito amor quando você fala com os ouvintes, algo realmente especial! Abraços."

    Cleide – São Paulo

  • "Muito obrigada por tudo o que você fez por mim. Acredito ter crescido bastante.Em uma próxima oportunidade você já ira, conhecer uma pessoa diferente. "

    Valeria Lima Tavares – Porto Alegre/ RS

  • "Obrigada por essa experiência. Fez-me melhor."

    Alethea Malatesta – São Paulo/ SP

  • "Muito obrigada pela riqueza e pela sabedoria que recebi. "

    Nancy Lombello de Magalhães – São Paulo / SP – Professora de Inglês

  • "Parabéns! Adorei tudo, tenho certeza que foi muito bom para mim. Já aprendi a mudar certos hábitos e pensamentos. "

    Maria Alice Torres – São Paulo/ SP – Bancaria

  • "Carlos continue sendo uma pessoa cada vez com mais luz seguindo seu caminho de ajuda, transmitindo ensinamentos a todos. Obrigada. "

    Lina Beatriz Assumpção – São Paulo/ SP

  • "O curso para mim foi uma experiência positiva como crescimento interior e total responsabilidade pessoal. "

    Heloisa Fanucchi de Oliveira Geofilo – São Paulo / SP

  • "Carlos se expressa de forma simples e objetiva. Ao ouvi-lo na rádio, estas características sempre me chamaram a atenção. Procurei seu trabalho porque não conseguia me comunicar abertamente com as pessoas e geralmente, essa comunicação terminava em desentendimentos e imposição de ideias. Pensei comigo, “se tenho coragem de encarar diariamente este mal-estar, há de haver coragem na busca por soluções que me proporcionem bem-estar.” Através de seu trabalho, enxerguei meus personagens e os bloqueios criados a partir de minhas atitudes e, no meu tempo, refleti e me empenhei em novas escolhas. O resultado foi vivenciar o dia a dia de maneira leve e harmoniosa. Voltei a sentir a vida e compreendi que ela está à disposição, todos os dias, para colori-la com as minhas verdades. Sou grata ao Carlos por conseguir conquistar bem-estar na minha vida. O aprendizado é para sempre."

    Ana Paula M. Sarro. – São Paulo – SP - Brasil

  • "Estou ótimo. Corpo sem dor nenhuma. Muito grato pela sua ajuda."

    Amilcar Castilhos - Portugal

  • "Quando fui procurar pela primeira vez o terapeuta Carlos Florêncio, estava muito insegura, dividida, enfim, muito mal. Comecei a ser tratada com a terapia dos Chakras que ele conhece muito bem. Já na primeira sessão, me senti mais forte, segura, sabendo direito o que eu vim trabalhar nesta vida. O Carlos não divaga, não dá voltas, vai direto ao que interessa. Por isso, o considero um terapeuta da Nova Era."

    Terapeuta Ana Maria Costa

  • "Tenho 42 anos, sou casado e tenho 02 filhos. Sou formado em Química e trabalho no segmento industrial há 20 anos. Sou um Ser do Sétimo Raio e muitos Seres de Luz me acompanham na minha missão neste plano terrestre. Conheci o trabalho de Carlos Florêncio através de sua participação na Rádio Mundial. Na verdade, o dia em que eu ouvi seu programa, algo tocou internamente meu coração, parei o carro em plena e caótica Marginal Tietê e tomei nota de seu espaço: Zendo - diga-se de passagem, um local energeticamente zen, tranqüilo; um refúgio para recompor as energias. Necessitava encontrar alguém que pudesse me fazer enxergar qual minha missão neste plano e, com sabedoria, Carlos propiciou, através de suas canalizações, uma mudança fantástica em minha consciência. Eu era um ser humano com baixa auto-estima, não acreditava no meu valor e no meu potencial de ultrapassar obstáculos e ser feliz. Tive uma infância muito difícil em que o peso de ser o filho ideal e o profissional exemplar me fizeram agir como os outros gostariam que eu fosse. Havia em meu interior uma necessidade de agradar às outras pessoas e me sentir grato por isso, além de ter uma enorme dificuldade para enfrentar autoridades do sexo masculino. Tais sentimentos eram decorrências de fatos marcantes, vivenciados ao longo de minha infância, principalmente ao lado de minha figura materna. Era uma pessoa infeliz comigo mesmo, extremamente insegura, explosiva e com medo de atuar, ousar e ser eu mesmo. Através do contato com o trabalho de Carlos Florêncio, pude enxergar as minhas feridas e o que me levou à criação das mesmas. Através de afirmações canalizadas e equilíbrio dos Chakras pude mudar meu comportamento e minhas atitudes diante das situações, pessoas, etc. Na verdade, tal fato se constituiu em uma mudança plena da minha consciência. Hoje estou liberto de todas estas inseguranças e medos, conseguindo maior confiança nas decisões que necessito tomar no do dia-a-dia. Também me sinto mais tranqüilo quanto às metas e objetivos de crescimento pessoal e profissional para o futuro. A meditação e o ensinamento de auto-afirmações recebidas pelas mãos de Carlos me ajudam até os dias de hoje a ser mais seguro. O meu relacionamento com minha família, amigos, equipe e superiores está se tornando mais amigável, profissional e objetivo, com um índice bem reduzido de confronto de idéias. A cada dia que passa, eu tenho mais certeza de que estou fazendo aquilo que sei, que posso e que tenho prazer em fazer! O encontro com Carlos alavancou um estimável apoio que me dá um suporte nos momentos difíceis, conseguindo superar minhas fraquezas e alçar vôos mais altos e com mais firmeza."

    Químico A.R.A

  • "Tudo começou em uma tarde do mês de julho de 2003, não tenho o hábito de assistir TV, mas naquele dia a liguei e comecei a mudar de canal. Foi quando vi o final da entrevista sobre Chakras, do terapeuta Carlos Florêncio, em um programa para mulheres. Fiquei curiosa quando ele falou que “lia” a aura das pessoas. Liguei e marquei uma consulta. Além de insatisfações e um vazio enorme, sentia muita dor na região pélvica, no joelho e no tornozelo. Havia passado pelo ortopedista e ginecologista, sendo que, depois de vários exames, chegaram à conclusão de que eu não tinha nada. Mas as dores persistiram, e eu não sabia o que fazer. No dia em que passei pela consulta com Carlos Florêncio, tive a impressão de ter saído do consultório sem identidade. Tive a sensação de ter nascido naquele dia, pois nunca imaginei ser a pessoa que ele descreveu. Não foi fácil me dar contar de que tudo aquilo que eu acreditava a meu respeito não ser real. Ele gravou uma fita com a entrevista, onde falava sobre os meus chakras bloqueados e sobre o meu maior defeito: julgar e criticar, falar demais e nem sempre ouvir. Depois de duas semanas ouvindo a fita, tomei consciência de que os meus vazios estavam relacionados à rejeição e carências, provenientes da minha infância. Na terceira consulta falei das minhas dores, foi quando ele pediu para que eu fechasse os olhos e começou um trabalho de cura com a imposição das mãos. Senti um calor na região pélvica como se alguém tivesse direcionado uma lâmpada de tratamentos fisioterápicos. A sensação de calor era tão intensa que cheguei a pensar que não fosse agüentar. Em seguida Carlos começou a mexer no meu joelho e tornozelo, e a sensação foi tão intensa que pensei que não iria conseguir andar. Foi quando ele me disse que havia me livrado de um Karma e que eu iria agradecê-lo pelo resto da vida. Insisti para que me falasse do Karma, mas ele me disse que não era importante naquele momento. No mesmo dia, quando cheguei em casa, senti muito sono e fui para cama. Tenho certeza de que não estava dormindo, mas me vi novamente no consultório, deitada, com várias pessoas vestidas de branco. Elas me perguntavam se eu sabia que tinha um câncer e que havia sido curada. No momento fiquei confusa com a pergunta que fizeram, e a fizeram 3 vezes. Nunca mais senti dor. Desse momento em diante, fui tomando consciência de quem sou verdadeiramente e qual é minha missão nessa vida. Hoje não sinto dores nem vazio; sinto uma grande gratidão por tudo que faz parte da minha vida. Hoje posso dizer que sou uma pessoa feliz comigo mesma e com os outros. Depois de dois anos de terapia, me sinto com muita vontade de retribuir as coisas boas que recebi. Sinto que estou preparada para doar, pois a partir do momento que nos conhecemos, sabemos dar e receber. É muito gostosa a sensação de saber dar sem querer nada em troca."

    Profª. Fátima – São Paulo - Brasil

  • "O homem pode impedir a chegada de uma, duas e de até três flores, mas jamais impedirá a chegada da primavera”. Quando entrei no consultório do Carlos Florêncio, me senti como uma flor desabrochando na primavera. Ele me ensinou e levou a uma auto-reflexão, em que pude rever antigos padrões de pensamentos e comportamentos. Meu corpo refletia esses pensamentos de rejeição, carência, mendicância, falsa imagem pessoal e dependência. Vivia em busca do amor alheio e sempre me sentia insatisfeita e solitária. Nas sessões terapêuticas com Carlos, quando era usada uma linguagem metafísica e recurso auditivo (um CD gravado na sessão para que o paciente exercite em casa) aliado ao equilíbrio dos chakras, mentalização pessoal e força de vontade, descobri que a pessoa mais importante em minha vida sou eu! Aprendi que sou única no universo assim como cada pessoa é única em seu processo de aprendizado. Assim, estou aprendendo a respeitar a individualidade do outro, pois a minha liberdade começa quando eu respeito a liberdade alheia. Agradeço a Deus por me ter concedido a oportunidade de conhecer uma pessoa autêntica, transparente como o Carlos, possuidora de um amor genuíno, com uma missão divina de salvar “almas humanas”. O Carlos é um doutor. Sim, um doutor em salvar almas. E minha alma foi salva!Hoje meus horizontes se expandiram, principalmente o meu sucesso profissional. Hoje me sinto útil à humanidade e tenho meu valor profissional reconhecido. Eu me dei a oportunidade de ter autoconhecimento e assim começar uma nova etapa em minha vida. Deus, muito obrigado! Carlos, que Deus te abençoe sempre."

    Psicopedagoga Vitória Regia - São Paulo - Brasil

  • "É para dizer-te que, após os 7 dias de tratamento com o exercício de visualização da energia violeta e amarela e dizendo as afirmações que tu aconselhaste, eu me sinto outra pessoa! Voltou a minha vontade de trabalhar. Agora a minha prioridade é terminar o que havia começado e que parecia “embruxado”. Parecia que eu tinha uma energia negativa paralisando minhas ações. Graças à energia amarela, tudo está claro em minha vida; sinto-me mais segura, clarividente e, sobretudo, em paz. Divorciei-me há uma semana e graças à oração que me ensinaste consegui me libertar da energia do meu marido, mas, ao mesmo tempo, ficar em paz com ele. Tal como tu me tinhas ensinado, escrevi-lhe um e-mail, na mesma tarde após a conferência do divórcio, testemunhando “que só o divino existe entre nós”. Fico a aguardar que venhas novamente a Portugal, mas ainda não perdi a esperança de, um dia, ir eu, ver-te ao Brasil. Quando acabar a tese de doutoramento, estarei mais liberta para estar com os meus amigos e tu és um deles. Com amizade e gratidão."

    Profª. Cecília Noronha – Lisboa Portugal

  • "Em poucas outras ocasiões, tenho me sentido tão bem quando estou em consulta com Carlos Florêncio. Ele tem o dom de acalmar, entender e ajudar as pessoas. A atmosfera mística, quase transcendente que predomina nas conversas, inspira os pacientes e promove a reconciliação com o melhor de nós mesmos. É como se resgatássemos do nosso âmago certos sentimentos nobres que ali estavam adormecidos, à espera de uma ressurreição. O diálogo bem conduzido, a inspiração usada na medida certa e a reenergização que ele promove em nossos chakras recuperam o bem-estar, a paz interior, a segurança e a serenidade que abandonamos na correria diária, tal qual os passageiros de um barco à deriva que atiram às águas revoltas os objetos que poderiam levar a embarcação ao naufrágio. Em Carlos Florêncio, sentimos a presença amiga que sabe ouvir e aconselhar nos momentos mais necessários. Suas palavras, a cura com as mãos, seu trabalho, enfim contribuem para um melhor entendimento, reforçam a nossa segurança interior e restauram os nossos sentimentos e valores mais elevados, sem os quais é difícil viver em equilíbrio. Ajudam, além disso, na libertação de nossas angústias e ansiedades. Conheço a atuação de Carlos Florêncio há cerca de seis anos e tenho a satisfação de dizer que o bem que ele promove é inestimável. Ao terminar uma sessão com ele, temos uma indescritível sensação de paz interior que serve de base para melhorar o nosso autocontrole e a própria disposição para a vida. Carlos Florêncio, sempre grata, que Deus o abençoe e continue esse trabalho maravilhoso e inspirado que você faz, iluminando o nosso caminho"

    Dra. Lucia Bottino – São Paulo - Brasil

  • "Há quatro ou cinco anos, eu ouvi falar de Carlos Florêncio pela primeira vez. Um casal de primos, muito queridos, foi passar o reveillon comigo em Santa Catarina e fiquei absolutamente surpresa ao vê-los, ambos, fazendo meditações, imposição de mãos e conversando a respeito de coisas que, até então, e por tudo que eu conhecia sobre eles, não faziam parte de seu mundo. Trocamos harmonizações, curas e idéias. Eles me falaram a respeito deste novo amigo com entusiasmado carinho e respeito. Fiquei curiosa, mas eu mesma estava envolvida em outro processo há muitos anos e apenas guardei seu nome. Posteriormente, há uns dois anos, eles me comunicaram que Carlos estava radicado no Brasil e, portanto, estava mais acessível. Pedi seu telefone e o anotei em meu celular. O tempo passou e o Universo foi exigindo de mim os resultados que, supostamente, eu deveria produzir... Cheguei a um ponto em minha caminhada pessoal onde, simplesmente, eu não sabia por aonde ir: quarenta e cinco anos, filho criado, a vida precisando ser recriada, vasto conhecimento adquirido, algum talento adormecido, condicionamentos arraigados, anseios escondidos, medos... Tudo girando em minha cabeça, de forma desconexa, sem sentido, fazendo de mim um ponto perdido neste Universo imenso. Foi assim que cheguei ao Carlos Florêncio em 01 de Março de 2005. Eu não tinha a menor idéia do que eu iria encontrar. Fui levada até a sala de atendimento e me sentei à frente de Carlos, sentado naquela memorável poltrona azul. Sofrida, eu estava com todas as reservas em alerta e ele, que paulatinamente foram se desfazendo. Direto, objetivo e incisivo, Carlos foi apontando cada um dos meus bloqueios, cada um dos meus nós. Nesta primeira sessão ele me recomendou uma meditação, canalizada naquele momento, para que eu fizesse por 14 dias consecutivos. Ele queria me ver novamente dentro de 15 dias. Saí intrigada, mas eu sabia que alguma coisa importante se desenrolava. Voltei para minha cidade. Fiz as meditações como foi recomendado e no meio do processo eu percebi a magnitude do que estava acontecendo: estava sensivelmente mais leve, mais centrada, mais norteada. A densidade dos últimos tempos estava se dissolvendo significativamente. Na segunda sessão quase não conversamos. Recebi algum tipo de tratamento energético e tudo o que senti foi o calor intenso que provinha das mãos de Carlos. À noite participei de um ritual de meditação rotineiro que acontece no Espaço Zendo, com muitas outras pessoas e recebi a promessa de que eu seria ajudada. E fui. Ao longo das semanas seguintes, muitas coisas se esclareceram dentro de mim. Eu estava viajando e os esclarecimentos iam acontecendo, me ensinando o que eu precisava aprender, me mostrando o que eu precisava ver. Eu estava me sentindo muito, mas muito bem mesmo. Na terceira sessão recebi mais uma cura e outra missão que eu deveria cumprir por sete dias. Eu deveria fazer direitinho o que me havia sido recomendado. Fiquei entusiasmada, porque Carlos me preveniu de que seria muito importante. Fiz tudo direitinho e então, antes mesmo de eu ter alta, a mudança se fez notar: além de mim mesma, as pessoas com quem convivo, também notaram. Eu sou outra pessoa: mais segura e mais feliz. Hoje eu sei aonde quero ir. Sinto que o processo continua. A cada dia, percebo uma reação diferente das que eu costumava ter, mais positiva, mais madura. Eu não sei bem definir “o quê” aconteceu. Não é mental, descritível através de palavras. Só consigo “sentir” que aconteceu. Porque é indizível.A respeito de Carlos Florêncio a gente não fala, a gente “sente”. Sente um enorme Carinho, Respeito e Gratidão. "

    Arquiteta e Astróloga Maria Alice Carneiro – São Paulo - Brasil

  • "No final do ano passado, vivi um momento especialmente difícil. Minha mente estava repleta de questionamentos, enfrentava dificuldades na minha vida pessoal e profissional. Estava depressiva e não enxergava uma saída. Ao mesmo tempo, meu marido também enfrentava um quadro depressivo delicado e muito difícil de enfrentar. Ele estava nesse processo há, pelo menos, dois anos, e nossa vida afetiva estava por um fio. Rezei muito pedindo ajuda às forças superiores para encontrar um caminho, uma saída... Um dia, voltando para casa, no meu carro, ouvi o Carlos Florêncio pela primeira vez na Rádio Mundial. Senti que suas palavras tinham tanta força e verdade que passei a acompanhar seu programa todas as quintas-feiras. Depois de ouvi-lo algumas vezes, agendei uma consulta. Na verdade, nunca em toda a minha vida, havia encontrado ou conhecido uma pessoa com tamanha sensibilidade e inspiração quanto o Carlos. Sem que eu dissesse uma palavra sequer, ele começou a falar sobre mim, com a maior naturalidade. Aos poucos, percebi que, além de ver e sentir a causa dos problemas que eu estava enfrentando, ele identificou outros tantos que eu ainda não tinha consciência e que estavam presentes em minha essência. Identificou claramente energias de vidas passadas que ainda estavam presentes e bloqueando as energias na vida atual. Foi tão impressionante e verdadeiro esse contato que chorei praticamente durante toda a consulta. No final, o melhor de tudo! Ele me ofereceu ferramentas para solucionar alguns problemas mais evidentes. Após mostrar os meus pontos de bloqueio, ele passou alguns exercícios de visualização, que fiz com muita sinceridade e determinação, durante um período de 15 dias. A consulta lançou uma verdadeira luz sobre questões pessoais que eu nunca havia compreendido. Foi uma experiência muito tocante, profunda e bela. As mudanças em minha energia foram tão nítidas, a ajuda foi tão real que meu marido demonstrou interesse em conhecer Carlos. Após a consulta, ele voltou tão impressionado quanto eu, realizando igualmente os exercícios recomendados. Hoje, nós dois temos colhido juntos os benefícios que as consultas e o tratamento têm feito em nossas vidas e em tão pouco tempo. Estamos praticamente livres da depressão e nosso relacionamento tem se fortalecido a cada dia que passa. Tenho consciência de que o trabalho apenas começou e que grandes transformações estão por vir, mas hoje me sinto disposta, alegre e corajosa para dar continuidade a esse trabalho, pois vi que podemos realmente virar a página. Fico muito feliz em deixar um testemunho desta experiência para outras pessoas. Meu desejo é que realmente eu possa motivá-las a dar o primeiro passo em busca de ajuda e autoconhecimento. Sinto muita alegria por ter conhecido Carlos Florêncio, um terapeuta maravilhoso, cuja inspiração vem de planos muito sutis e cujo trabalho tem uma abrangência cada vez maior, atuando na Rádio Mundial, no canal Esotérico do Portal Terra, em diversas multinacionais ou no seu próprio espaço, o Espaço Zendo, que tem uma energia maravilhosa. Considero uma das experiências mais gratificantes que vivi nos últimos anos. Ele é um verdadeiro presente de Deus!"

    Lillian Miller – São Paulo - Brasil

  • "Carlos Florêncio, você sabe o quanto precisava de você! Acredito que nada é por acaso mesmo; Deus ilumina minha vida de modo tão especial que sempre encontro um anjo na hora que estou perdida. Você foi a melhor Luz que apareceu e me iluminou!Eu estava desorientada,sem saber em qual direção seguir, e você me fez entender todo o processo e parar de me culpar. Agora eu vou viver! Sem dramas, sem culpas, sem medo!  Obrigada por você ter entrado em minha vida e ser tão Iluminado."

    Daniela Justo – São Paulo - Brasil

  • "Conheci Carlos Florêncio através de seu programa na Rádio Mundial. Iniciei meu tratamento e, em pouco tempo, Carlos, com sua clareza e objetividade, esclareceu-me sobre diversos temas relacionados à minha vida e, principalmente, como interpretá-los. Iniciei, assim, um processo de auto-observação, com descobrimentos importantes que me motivaram a buscar modificações ou aperfeiçoamentos em minhas atitudes. Hoje enfrento algumas decisões, por exemplo, aquelas ligadas à família, com mais naturalidade e estou mais consciente de que há outras maneiras de ajudar as pessoas. "

    Economista Valdês Medea - São Paulo - Brasil

PhTV

    Newsletter

  • Nome

  • E-mail
  • UF

Carlos Florencio

PHVida Treinamentos & Editora - Rua João Moura, 518 - Jardim América - São Paulo - SP - 05412-001 - Tel.: (11) 3487-0817 - (11) 4106-4141 ©Copyright 2009 – PHVIDA - Todos os direitos reservados