SEE | Sistema de Equilíbrio Energético

APRESENTAÇÃO

“ As leis universais da física atuam diretamente na nossa realidade, proporcionando
crescimento e evolução no indivíduo, quer ele acredite ou não, quer ele esteja ou não consciente disso. ”

Carlos Florêncio


 

O SEE – Sistema de Equilíbrio Energético®

Método inovador desenvolve a percepção extrassensorial e a inteligência intuitiva para aceder aos acordos e conexões presos no inconsciente capazes de interferir na evolução do indivíduo. As técnicas inovadoras permitem diagnosticar e interpretar a manifestação vibracional, conexão e leitura do registro Akáshico e o poder da Energia Consciente.
O SEE – Sistema de Equilíbrio Energético® é um método terapêutico de autoconhecimento, desenvolvimento de consciência, bem-estar e de cura. A Cura Visionária® é a termo que descreve o processo holístico e multidimensional presente nas técnicas capazes harmonizar a estrutura complexa da rede formada por filamentos sutis e chacras.
Nomeada pelo autor de Sistema de Equilíbrio Energético®, Carlos Florêncio criou no seu método uma estrutura e a insere no corpo físico humano para posicionar e alinhar todos os chacras principais, médios e mínimos. Proporcionando conexão ativadora do fluxo da energia vital para a manutenção fisiológica.
A estrutura SEE® permite a pessoa sentir-se entre o universo e a terra por conectar ao centro do planeta e projetar para dimensões superiores de elevação espiritual. A expansão estabelecida confere inúmeros benefícios por aperfeiçoar toda essa estrutura sutil.
O autor considera a evolução ser possível por meio do desenvolvimento dos chacras e para atingir esse propósito desenvolveu filosofia própria de atuação presente nos níveis de aperfeiçoamento dos seus cursos. Conceitua ser tudo no universo energia,
as quais possuem inteligência, interagem entre si e estão associadas a determinadas frequências atuantes em dimensões específicas.


A doença para o SEE®

O método afirma ser a doença um bloqueio energético localizado em determinada região do corpo físico ou em toda e qualquer manifestação presente nos setores da vida da pessoa capaz de gerar mal-estar. Também considera igualmente como doença todo conflito, padrão limitativo e qualquer estagnação passível de interferência no fluir da evolução e que comprometa a estrutura energética.
Os Granddes causadores de bloqueios no ser humano são os seus comportamentos e atitudes que, quando repetitivos, causam uma espécie de estresse energético negativo, principalmente se forem provenientes de descontrole nervoso, depressão e traumas emocionais como mágoas, raivas e ódios. Tais comportamentos afetam o equilíbrio e a evolução espiritual do ser humano e, por serem dissonantes, ocasionam distúrbios físicos, emocionais, mentais e espirituais que irão se converter em diminuição de energia vital, atingindo a área da consciência associada ao chacra, desestabilizando e influenciando também negativamente os fatores externos do cotidiano da pessoa.


Uma nova forma de ver e de viver a vida
A mudança na forma de olhar para o mundo mostra possibilidades novas, impossíveis de serem visualizadas antes. Sendo uma atitude diante da vida, uma forma de compreender e de estar no mundo, o pensamento holístico permeia todos os níveis de atuação do indivíduo e desenvolve uma consciência de responsabilidade que une o corpo, a mente e o espírito, afetando um ao outro por ressonância, por fazerem parte de um mesmo “Todo”.

PHVida Treinamentos & Editora

Rua João Moura, 518 - Jardim América - São Paulo - SP - 05412-001

E-mail: contato@phvida.com.br - Telefone: +55 (11) 4106-4141

Cadastre-se agora e não perca nenhuma de minhas atualizações