Matérias

Matérias

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

O POTENCIAL HUMANO DE VIDA EM ATO E POTÊNCIA - REVISTA ZENENERGY - PORTUGAL

O Potencial Humano de Vida em Ato e Potência
 
Conseguir ter a visão que antecede e percebe o resultado das ações e manifestações, além da compreensão, entendimento é a única forma possível de libertação da pessoa das suas situações mal resolvidas como também é com o desenvolvimento da consciência a única forma de evolução, domínio, liderança e sucesso na vida, porque não existe munificência e elevação espiritual sem a aquisição de conhecimento.
 
O ser humano possui o livre-arbítrio e a capacidade intrínseca de criar uma vida saudável quanto uma vida pesada e negativa. O seu potencial confere essa habilidade dual e a liberdade de escolha de agir pelo bem ou pelo mal. Porém, muitas vezes não tem ciência de ser agente tanto favorável quando desfavorável, construtivo como destrutivo.
A força está lá presente e pronta para ser desperta e projetada conforme as decisões que cada um irá fazer na sua vida.
A Cura Visionária SEE® é o sistema de tratamento que pertence a um dos pilares do meu método PHVida®, o qual promete resolver o paradigma dessa dualidade, dar ferramentas e instruções capazes de retirar a pessoa da alienação provocada pela ausência de consciência. Otimizar as capacidades do Potencial Humano de Vida reais, positivo e verdadeiro de maneira a tornar o ser humano em agente favorável para a sua existência.
 
Tudo que existe manifesta-se, cria relação, interfere e sofre interferência. É ação que produz efeito e consequências. E de acordo com a intensão será definido o caminho, sentido e propósito, referência em prol e a favor da vida ou contrário a existência.
O ser humano possui ato e potência do bem e do mal, porém é ingênuo, por isso é por meio do desenvolvimento da consciência que aprende a ficar esperto sobre a direção, intensão e os resultados que pode aferir tanto para ele como para os outros.
 
Este ato, tanto do bem quanto o do mal, por ser ingênuo, reside na área do inconsciente e vai gradativamente transitando para a consciência à medida que se vive as experiências, ou seja, o ser humano tem o conhecimento para empregar essas forças duais e opostas, mas não tem a consciência, por isso que muitas vezes fica preso e vítima, adapta-se e até acomoda-se embora sentindo o mal-estar, não consegue sair, transcender e evoluir para nossas dimensões de percepções e, consequentemente, o perde o poder transformador que possui frente a sua própria vida.
Assim, o torna responsável por ser autor do ato e consequentemente culpado pelos efeitos das suas ações e dos resultados. Para que exista a libertação por conta do livre-arbítrio e, uma vez que o processo de evolução estar atrelado ao despertar de consciência, é necessário saber revogar, entender, compreender e escolher o bem favorável a vida e a existência. Quando este estágio é atingido, o ser torna-se agente imutável a serviço do bem, esse é o propósito do trabalho que realizo por meio da Cura Visionária®.
 
Para mim a consciência e transformação são importantíssimas. Trata-se do segundo pilar do meu método, que contribui para que a pessoa fique ciente sobre o efeito das suas ações para assim alinhar a sua vontade aos princípios favoráveis à saúde, bem-estar e vida.
Impressiona-me muito ver pessoas adeptas a certas doutrinas ou soluções mágicas que prometem resolver todos os problemas, ignorando os princípios de evolução através do despertar da consciência. No mínimo, está percepção é ignorante, para além de poder estar a tirar vantagem dos menos desprovidos de consciência.
Basta pensar não fazer sentido espiritualmente que alguém transforme a vida do outro sem ter ensinado a despertar e desenvolver a consciência, porque obrigatoriamente só iria retardar o processo, devido ao fato de que a evolução espiritual pressupõe o ato do aprender. Tal como na escola, o professor irá notar que o aluno não está aprovado para seguir em frente de acordo com as suas respostas. O mesmo acontece na vida por meio das experiências, cuidadosamente arquitetas pelo Universo, sendo respeitado o livre-arbítrio para que o ser possa ficar desperto acerca dos seus efeitos e consciente para não ser corrompido. 
 
O mal contrário as forças do bem é força corrupta em ato e potencia por prejudicar o bem. Assim, o ser humano precisa ficar esperto para não ser ludibriado, enganado, traído e depois, possivelmente permite, permitir-se magoar, decepcionar, ter raiva e até ódio quando notar que foi passado para traz. É precisamente devido à ingenuidade, que a pessoa do bem precisa estar desperta, porque acabou de escolher o mal ao permitir manifestar essa energia no seu interior.
 
Purificar é o ato de curar ao retirar as forças negativas e prejudicial ao bem. Por isso, criei o meu tratamento que instrui e torna a pessoa apta a conduzir a sua própria vida, tanto nas sessões individuais, como nos meus cursos de desenvolvimento do potencial humano, a serviço do bem em ato e potência.
A minha satisfação é ver as pessoas satisfeitas com a suas vidas ao saberem estar bem com elas mesmas.

PHVida Treinamentos & Editora


Rua João Moura, 518 - Jardim América - São Paulo - SP - 05412-001
E-mail: contato@carlosflorencio.com.br
Telefone: +55 (11) 4106-4141

SEE® é uma marca registrada 2005|2018. Todos os Direitos Reservados.

Newsletter

Cadastre-se e receba todas as minhas atualizações!